Tudo Sobre o Novo Suspiria Dirigido por Luca Guadagnin

Postado por Fabiano M. Machado


Dakota Johnson é a protagonista da nova versão do Suspiria , que para muitos é o melhor filme de Dario Argento.

Neste caso, o diretor é  Luca Guadagnino . O roteiro é assinado por  David Kajganich .

A atriz conversou com a revista Elle sobre diferentes questões relacionadas à produção, concentrando-se no fato de ter que ir à terapia.


"Estávamos em um hotel abandonado no topo de uma montanha. Eu tinha 30 postes de telefone no teto, então a eletricidade pulsou através do prédio e todos nós ficamos traumatizados. Eu não minto, me traumatizou tanto que tive que ir à terapia. "


Protagonista com  Tilda Swinton , Chloë Grace Moretz , Mia Goth, Jessica Harper, Sylvie Testud, Angela Winkler e Malgorzata Bela.


Algumas das atrizes do filme

A sinopse deste novo filme de terror que vai estrear este ano é:



O filme gira em torno de Susie Bannion, uma jovem dançarina que viaja da América para Freiburg para estudar seus estudos artísticos em Tanz, uma das escolas mais prestigiadas do mundo. No mesmo dia em que ele entra na escola, um dos alunos recentemente expulsos, Pat Hingle, é assassinado. Não é um evento isolado, os crimes horríveis continuam, o que faz com que o aluno brilhante suspeite da gestão da escola e do seu envolvimento em homicídios. Sua desconfiança aumenta quando Sarah diz a sua parceira que, antes de Pat morreu, que ele confessou que sabia um segredo terrível sobre a academia, um segredo que morreu com ela, porque eu nunca poderia começar a revelar. Será apenas o talento que abriga a escola reconhecida ou será também uma pedreira de serial killers?

No final do ano passado, o diretor comentou o seguinte sobre o filme, falando sobre fazer uma nova versão de um clássico.


Luca Guadagnino diretor do novo Suspiria

"Cada filme que eu faço é mais um passo em relação aos meus sonhos de juventude, e Suspiria é o sonho megalomaníaco do meu eu adolescente. Eu vi o pôster quando eu tinha 11 anos e depois vi o filme quando eu tinha 14 anos e isso realmente me surpreendeu. Imediatamente comecei a sonhar em criar minha própria versão. Então, um sorriso me desperta para ouvir as pessoas dizerem: 'Como você ousa refazer Suspiria?' [...] Então é assim que estou me aproximando do filme: para mim é uma homenagem às poderosas e incríveis emoções que senti quando vi .


"Você deixa de ver a encenação de Tristan e Isolda porque Patrice Chéreau foi incrível? Não, porque novas versões serão feitas, o que será fantástico. Quantos Hamlets experimentamos em nossas vidas que foram maravilhosos? A arte não tenta inventar a originalidade, mas encontrar um novo ponto de vista ".

Uma foto bem sinistra que saiu do novo filme de Suspiria


O diretor Luca Guadagnino revelou em entrevista à Criterion que sua refilmagem será completamente diferente do filme de Argento.

Nas imagens, vemos Dakota Johnson interpretando Susie Bannion na escola de dança.




Tilda Swinton irreconhecível no set do remake de Suspiria





Tilda Swinton é vista na primeira imagem do conjunto alemão, apesar da atriz de 56 anos de idade é quase irreconhecível nos sapatos um homem velho com casaco, óculos e boné. Em teoria, a atriz teria que assumir o papel de Madame Blanc , a vice-diretora da escola, uma função existente no original 1977, mas a julgar por essas fotos, não podemos deixar de pensar que Guadagnino tem algumas surpresas na Sérvia.


Madame Blanc quem interpreta no original de 1977 e a atriz Joan Bennett que faleceu em 1980 com 80 anos de ataque cardíaco em sua casa em Scarsdale, Nova York.

Em breve colocaremos mais informações sobre o filme.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Adoro Filmes de Terror | Desde 2012 - Todos os Direitos Reservados
Design by Fabiano M Machado | Tecnologia do Blogger É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook Google + YouTube